Empresário é preso por forjar assalto |
Cinco pessoas foram detidas ontem suspeitas de forjarem assalto. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da loja New Bike, Genésio Espíndola, teria combinado com os funcionários um assalto em que ele seria a suposta vítima. O empresário é responsável pelo grupo Genes Bike Club, que representa ciclistas de Goiânia. De acordo com o tenente Sampaio, da Polícia Militar, o dinheiro, RS 30 mil, teria sido depositado na conta do grupo pelo Governo Federal para incentivar os esportistas. A intenção era não prestar contas desse dinheiro.
A simulação do assalto ocorreu em frente à loja de bicicletas. Genésio contratou, através de um funcionário, o assaltante Wellington Alves de Oliveira, que possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele teria simulado o assalto, batido com o revólver na cabeça de Genésio e fugido com o malote de dinheiro juntamente com Natalina Medeiros Silva, namorada do empresário. Depois do ocorrido, a polícia foi acionada por uma das funcionárias, que também estava envolvida na armação.
Após chegar ao local, a polícia indagou pessoas nas imediações e acabou descobrindo que a funcionária teria sinalizado para o assaltante, que chegou aramado em uma moto. Gláucia Gomes, funcionária da loja, foi indagada pela polícia e acabou confessando o esquema. O serviço de inteligência da polícia encontrou Wellington duas horas depois do assalto, no Setor Pedro Ludovico. Já o malote com o dinheiro foi encontrado com Natalina em uma casa no Setor Perim. (Katherine Alexandria, estagiária da UFG)
Assista video:http://www.maisgoias.com.br/noticias//cidade/2010/11/29/6332.jsf?Presas+tres+pessoas+suspeitas+de+simular+assalto
Fonte: http://www.maisgoias.com.br/
E BRINCADEIRA ESSE ESPORTE QUE ESCOLHEMOS PARA PRATICAR, JA NÃO TEM NEM UM INCENTIVO E QUANDO ACHA ALGUM FILHO DE DEUS EM NOSSO GOVERNO VEM UM DISCARADO E DA O GOLPE, ACHO QUE E MELHOR A GENTE PROCURAR OUTRO ESPORTE.
Gomão.