sábado, 2 de março de 2013

O World Bike Tour chega a Capital do Brasil

Nos próximos dias, a anunciar brevemente, várias serão as iniciativas que marcarão a etapa de Brasília, daquele que é o Maior Passeio Ciclístico do Mundo. 

O WBT marca o Aniversário da Cidade de Brasília em 20 de abril de 2013, sendo esperadas dezenas de milhares de pessoas para concorrer ao sorteio a uma das vagas de participação.

O projeto visa apelar para estilos de vida saudáveis, procurando conscientizar a a população e os órgãos públicos, para uma nova forma de viver na cidade. Mobilidade urbana, responsável e inclusiva, são alguns dos motes que fazem desta iniciativa um verdadeiro caso de sucesso mundial.

Reconhecido por muitos, o WBT deu início ao grande movimento ciclístico na Cidade de São Paulo, tendo já passado ainda pelo Rio de Janeiro, incentivando à criação de ciclovias e ciclofaixas. Trata-se de um trabalho contínuo e que tem em todos os participantes e entidades publicas fortes aliados.

As inscrições para a edição do WBT Brasília 2013, poderão ser efetuadas, entre os dias 01 e 12 de março de 2013, exclusivamente pelo site:www.worldbiketour.net.


http://globotv.globo.com/rede-globo/dftv-2a-edicao/v/abertas-as-inscricoes-para-o-world-bike-tour/2436054/